quarta-feira, 20 de maio de 2009

Moradia... pros que acreditavam na burocracia acadêmica...

Olá, unespianos...
Novos informes sobre o procsso da Moradia Estudantil.
O campus de Bauru tinha até sexta-feira passada, 15.05 para enviar os documentos restantes para o DEPRN, Departamento Estadual de Proteção aos Recursos Naturais. Adivinhem? Não enviaram!!!
Segundo o Munhoz, essa documentação será enviada ainda essa semana. O destino dela é o DEPRN e depois a Comissão de Serrado, que se reune uma vez por mês em Campinas. E lá eles decidiram se concedem a licensa ambiental para o início da construção da moradia.

E ai, pessoal? Vamos ficar esperando que a burocracia acadêmica nos enrole mais uma vez ou vamos agir, manifestar, protestar????

Voltaremos em breve com mais informes do movimento estudantil, sobre a reunião dos funcionários e dos docentes com os reitores que aconteceu essa segunda-feira.
Preprarem-se, pois a chapa está esquentando.

Pedra no Sapato da burocracia acadêmica!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é pessoal, a moradia nunca vai sair se a gente não pegar no pé desses camaradas! temos que descruzar os braços e perder a vergonha! porque eles não têm vergonha de nos enrolar! Aliás vergonha é uma universidade "pública" como a Unesp não ter moradia há quase 20 anos!