quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ata da Assembléia Geral dos Estudantes, dia 05.05.2009

Ata da Assembléia Geral dos Estudantes, dia 05.05.2009


INFORMES
- A comissão de apuração do processo de sindicância foi montada e há convocação para sexta-feira, dia 8, na sala 1.

- O prazo para enviar a documentação solicitada para o DEPRN expira dia 15. O munhoz, GAC, disse que o campus conclui o processo até antes desse prazo. Depois disso ele disse não saber ao certo o caminho que o processo vai serguir, mas que irá atrás disso e nos informará.

- O DCE da USP está ocupado e ontem houve uma paralisação de alunos e funcionários.

- Os diretores do campus disseram que não poderiam marcar a audiência pública para o dia proposto ( 6 de maio, hoje) pois estavam com a agenda cheia. Mandaram um e-mail dizendo para que alguns alunos comparecessem na reunião do GAC, dia 19/05.


PAUTA
- Balanço
Foi feito um balanço da mobilização no campus de Bauru, da atual desmobilização, inviabilidade do diálogo e necessidade de manifestação.

- Sindicância.

- Moradia, prazo do DPRN e resposta do GAC sobre a audiência pública.


PROPOSTAS E APROVAÇÕES
- Criação de um comando de mobilização, no intuito de produzir cartazes, panfletos e dar um impulso às atividades (a primeira reunião já é hoje, dia 6 de maio, às 18h, em frente a biblioteca).


- Ato na sexta-feira, dia da comissão de apuração da sindicância, exigindo que todos os alunos presentes possam entrar na reunião, que os convocados possam depor ao mesmo tempo e caso nada seja feito, impugnar a reunião.

- Exigir colocação oficial da diretoria quanto à data da audiência pública. Responderam um e-mail extra-oficial e isso não atende ao que foi proposto pela Assembléia, que exige uma Audiência Pública e não a formação de uma comissão restrita de estudantes para dialogar com o GAC sobre a portaria.


E-mail: chapapedranosapato@gmail.com

Perfil no orkut: Dacel - Chapa Pedra no Sapato

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem são voces pra exigirem alguma coisa?!
Vcs são akeles que pixam paredes desmerecendo outros estudantes!
Vcs são akeles que colam 'lambes' em paredes recem pintadas e pedem ao mesmo tempo melhorias na universidade!
Vcs são akeles que vivem em uma época e acham que estão nos ano 70, lutando contra a ditadura!
Ve no protesto só a necessidade de protestar!
Se acham fazedores de contra-cultura, mas não criam nada!
Vivem a doutrina de Marx, mas se entregam ao 'sistema' no primeiro McDonalds ou shopping que veem pela frente, verdadeiras "presepadas esquerdóides".
Voces são verdadeiros "remelentos e mafaldinhas". Isso ctz que voces são!

Anônimo disse...

"presepadas esquerdóides"....
huahuahua, esse é fã do Diogo Mainardi

Anônimo disse...

"Quem são vocês pra exigirem alguma coisa"? Que eu saiba todo mundo pode reivindicar seus direitos (vivemos num país livre), o pior cego é aquele que não quer ver: não tem ditadura, mas tem palhaçada no campus de Bauru: eu não tenho onde morar tenho que viajar todo dia da cidade onde moro com parentes, isso não é brincadeira não! se você quer cruzar os braços tudo bem, mas deixa quem quer se mobilizar por alguma coisa que realmente vale a pena em paz!