quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ato unificado - Unesps e Fatecs

Olá, unespianos.

Dia 16/04, quinta-feira, os estudantes da Unesp Bauru realizarão um ato no campus a favor da Permanência Estudantil(moradia, restaurante universitário e pela manutenção das bolsas de auxílio aos estudantes!), pelo fim da repressão contra os estudantes que estão sofrendo sindicância e pelo fim da portaria do GAC que proibe que o espaço PÚBLICO do campus seja usado após as 23hs.
O ato foi tirado ontem, 14/04, na Assembléia Geral dos Estudantes. Cerca de 100 estudantes compareceram à Assembléia e construiram o ato de amanhã!

Nos concentraremos às 15hs em frente à biblioteca para sairmos pelo campus nos manifestando e conscientizando os demais em relação à realidade que estamos enfrentando.
O restaurante privado dentro do campus cobra R$6,00 por uma refeição. As bolsas estudantis estão sendo cortadas! Não saiu a nossa moradia por culpa da burocracia acadêmica que trata a questão com profundo descaso. Não podemos ficar quietos e deixar que os ataques se façam!
O ato é unificado, pois estará ocorrendo em todos os campi da Unesp e Fatec do estado! Cada campi reivindicará a sua demanda mas estamos todos unidos contra a política da reitoria!


Vejam o vídeo produzido pelo DCE da Unesp divulgando o ato de amanhã. Vale a pena!!!

http://www.youtube. com/watch? v=1INcvAh_ uOQ

Nenhum comentário: