terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eleições do Diretório Acadêmico César Lattes - DACEL

Está aberto o processo eleitoral do Diretório Acadêmico da FC - Bauru, o DACEL. Até quinta-feira dia 02/09/10 está aberto o período de inscrições de chapa. Para uma chapa se inscrever para pleitear a nova gestão é preciso que a chapa possua nove pessoas que ocupem as funções de Coordenador(a) Geral, Vice-coordenador(a) Geral, Coordenador(a) de Relações Internas, Vice-coordenador(a) de Relações Internas, Coordenador(a) de Relações Externas, Coordenador(a) de Finanças, Coordenador(a) de Secretariado, Coordenador(a) de Permanência Estudantil e Coordenador de Eventos. O horários de inscrição são terça e quinta-feira das 17:30 até as 19:00h e quarta-feira das 17:30 até as 21:00.
A partir do momento da inscrição a chapa já pode divulgar as suas propostas de gestão.
O período de eleição vai de 08/09/10 (quarta-feira) até 14/09/10 (terça-feira). Ocorrerá através de urnas móveis, que circularam pelas salas de aula da FC, e por urna fixa, que permanecerá em frente a biblioteca.
Nós da Comissão Eleitoral convidamos todos os alunos da FC para que votem nas eleições do Diretório e façam valer a sua representatividade e seus direitos enquanto estudantes.
Atenciosamente, Comissão Eleitoral do DACEL

Nenhum comentário: