sexta-feira, 21 de maio de 2010

Grupo de discussão - terça-feira(25.05) às 17:30, pátio dos DAs

Olá, unespianos.
Conforme discussão no último CEEUB - Conselho das Entidades Estudantis da Unesp Bauru - foi decidido ser realizado um Grupo de Discussão na próxima semana a fim de se discutir a pauta de reivindicações dos estudantes!

Temos a questão da Moradia e do Restaurante Universitário, que parece não estar sendo considerada com a devida importância por parte da Direção do campus e da Reitoria. Devemos tomar alguma medida a respeito disso? Ou será que vamos correr o risco de ver as duas obras não sairem mais uma vez esse ano?

Também existe a portaria do GAC que proibe a permanência de estudantes após as 24hs no campus. Não podemos trazer congressos e eventos acadêmicos para o campus porque essa portaria barra a iniciativa por parte da organização dos alunos. Da mesma forma, não podemos realizar festas e atividades culturais após o horário estipulado.

Mas o que mais podemos reivindicar como pauta estudantil? Queremos saber o que os estudantes têm a dizer. Se você sofre perseguição por parte de professores, se a sua bolsa é insuficiente, se o valor é irrisório, se sofre assédio moral, venha trazer essas demandas para que juntos os estudantes possam dar encaminhamento e se posicionar frente a isso.
O que mais? Traga tudo aquilo que lhe aflige e vamos discutir!!!

Terça-feira(25.05) às 17:30 no pátio dos DAs. Perto da Atlética e do Centro de Idiomas.

Compareçam, estudantes!

3 comentários:

BLOG DACEL disse...

ahaha últimamente o movimento estudantil só tem se posicionado nos GDs, não vai além disso,a última assembléia foi um fracasso, parece que cada vez mais os estudantes burocratas vão entrando para as entidades aff... acordem enquanto é tempo

Alice Pinha Wakai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Pinha Wakai disse...

Acho que se a assembleia foi um fracasso é porque os estudantes dessa universidade continuam à margem do que acontece no campus. Enquanto essas pessoas não perceberem que precisam ir nas assembleias pra discutir e mobilizar algo continuaremos padecendo.