sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fim da gestão (Pedra no Sapato) - DACEL

Bom dia, alunos!
Nós do DACEL - Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências - estamos no fim da nossa gestão (chapa Pedra no Sapato), que encerra-se agora no mês de maio.

Gostaríamos de convidar os alunos que tenham interesse em compor uma nova chapa para continuar com o Diretório Acadêmico em funcionamento.
O Diretório Acadêmico tem a função de representar os alunos de todos os cursos da FC. Tem por fim mobilizar os alunos a respeito de atividades, eventos, indicação nos órgão colegiados e, principalmente, atentar para as demandas dos estudantes, observar se os direitos e anseios dos mesmos estão sendo respeitados e exercidos dentro da Universidade.

Com o Diretório Acadêmico em funcionamento é possível realizar a integração dos Centros Acadêmicos da FC em torno de demandas gerais, e mesmo possibilitar a criação dos CAs que ainda não existem e reorganizar os que encontram-se sem gestão.

Chamamos os alunos a manifestar interesse primeiramente através do e-mail da nossa chapa: chapapedranosapato@gmail.com
Posteriormente, podemos agendar uma reunião para esclarecimentos, dúvidas, como funciona para montar uma chapa, eleição etc.

Nos colocamos também à disposição através de nosso e-mail para dúvidas gerais.
Aproveitando o espaço, gostaríamos de divulgar nosso blog. O endereço é: chapapedranosapato.blogspot.com
Atualizações frequentes sobre o Movimento Estudantil como um todo.

Nenhum comentário: