sexta-feira, 9 de abril de 2010

CAs e DAs se reorganizando!

Olá, Unespianos Bauruenses!
Há cerca de 1 mês os Centros e Diretórios Acadêmicos têm se reunido no pátio dos DAs para discutir as demandas do movimento estudantil do nosso campus.
Tem sido reuniões bastante produtivas, com participação expressiva dos estudantes. Uma das ações que temos empreendido é a ajuda aos Centros Acadêmicos que estão querendo se reestruturar.

Alunos de Psicoligia, Química, Pedagogia, Comunicação, Biologia, BCC, DI, Arquitetura e Artes têm participado das reuniões. Sem falar nos DAs em funcionamento, DACEL(FC) e DAFAE(FEB).

Viemos então chamar os demais estudantes que se interessem em participar de entidades, que estão se reerguendo, a aparecerem na próxima reunião, dia 12 de abril às 18hs, no pátio dos DAs, ao lado do Centro de Idiomas.

Estamos discutindo, entre outras coisas, a criação de um Jornal para informar os alunos sobre os rumos do movimento estudantil. Venha contribuir com ideias!
Outros temas também têm sido debatidos.
Só com a participação massiva dos estudantes é que consiguiremos as conquistas de nossos direitos dentro da Universidade.

Até a próxima reunião!

Um comentário:

Alice Pinha Wakai disse...

Pessoal, não sei se lembram de mim, Alice, de Jornalismo noturno, da sala da Mayara... Então estou trabalhando e não poderei ir nas reuniões, mas se precisarem de mim pra editar ou ajudar de alguma forma na confecção e divulgação do jornal do movimento podem contar comigo! meu cel é 1172240085.. abraços